Publicidade

Estado de Minas Violência

Chacina em Itabirito deixa quatro mortos e três graves feridos

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por disputa de pontos de droga; os autores ainda não foram identificados


09/08/2020 08:51 - atualizado 09/08/2020 16:50

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em chacina na noite de sábado (8) em Itabirito, na Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Padre José Torquato, Vila José Lopes. Morreram no local dois homens, de 43 e 20 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos.  Ficaram feridas uma adolescente de 14 anos e duas mulheres de 20.
 
Testemunhas contaram à polícia que um carro preto estacionou em frente à residência e dois homens desceram atirando. Entraram pela garagem. Dentro da casa seguiram os disparos. Quando a polícia chegou ao local, encontrou um homem morto na garagem e outros três mortos no interior da casa.
 
As três mulheres feridas estavam em estado de choque e choravam muito. Elas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Itabirito. 
 
A polícia encontrou, na residência, 51 pedras de crack e 12 buchas de maconha. Segundo a polícia, os assassinatos são indícios de disputa por ponto de droga, mas os autores ainda não foram identificados.  
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade