Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Governo de Minas abre vagas para área da saúde em BH e em Barbacena

Vagas são temporárias e com salários entre R$ 3.300 e R$ 5.800


25/08/2020 10:23 - atualizado 25/08/2020 11:12

Os aprovados serão servidores do Hospital de Custódia de Tratamento Psiquiátrico de Barbacena(foto: Reprodução/Google Street View)
Os aprovados serão servidores do Hospital de Custódia de Tratamento Psiquiátrico de Barbacena (foto: Reprodução/Google Street View)
O Governo de Minas, por meio da Fhemig e da Secretaria de Estaço de Justiça e Segurança Pública, abriu vagas temporárias para profissionais de saúde em Belo Horizonte e em Barbacena, no Campo das Vertentes.

Belo Horizonte


A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abre cinco vagas para médicos pediatras atenderem no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte. As inscrições se encerram nesta quarta-feira (26).

Trata-se de um chamamento emergencial em decorrência do período sazonal de doenças respiratórias. Para mais detalhes, clique aqui para acessar o edital.

Barbacena


A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública abriu nesta terça-feira (25) um processo seletivo para 26 vagas temporárias destinadas a profissionais da saúde em Barbacena.

As vagas são para as carreiras de Médico da Área de Defesa Social (MADS), nas funções de médico clínico e médico psiquiatra, e de Analista Executivo de Defesa Social (ANEDS), nas funções de enfermeiro, farmacêutico, assistente social, psicólogo, dentista, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta.

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira (31) por meio da plataforma de concursos do governo (clique aqui). 

Os aprovados serão servidores do Hospital de Custódia de Tratamento Psiquiátrico de Barbacena I – Jorge Vaz. O processo contará com três etapas: análise de títulos e currículo (caráter classificatório); avaliação psicológica (caráter eliminatório) e, por fim, investigação social (caráter eliminatório).

As vagas estão distribuídas em:
  • 4 para médico clínico;
  • 6 para médico psiquiatra;
  • 7 para enfermeiro;
  • 1 para farmacêutico;
  • 1 para assistente social;
  • 3 para psicólogo;
  • 1 para dentista;
  • 2 para terapeuta ocupacional;
  • 1 para fisioterapeuta.

Para mais informações sobre atribuições das vagas, salários, jornadas e outros detalhes, acesse o edital clicando aqui. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo processoseletivo@seguranca.mg.gov.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade