Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Caminhão de cimento bate em van e tomba na entrada de Pedro Leopoldo

Caminhoneiro, de 26 anos, ficou preso nas ferragens, teve fraturas nas pernas, mas passa bem; dos seis ocupantes da van, apenas um teve ferimentos leves


24/08/2020 14:01 - atualizado 24/08/2020 17:36

Bombeiros tiveram que remover painel dianteiro do caminhão para retirar o motorista(foto: Divulgação/CBMMG)
Bombeiros tiveram que remover painel dianteiro do caminhão para retirar o motorista (foto: Divulgação/CBMMG)
O motorista de uma carreta, com placa de Pirapora, teve que ser retirado das ferragens no início da tarde desta segunda-feira (24) após colidir contra uma van e tombar na pista sentido Matozinhos da MG-424, na entrada de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
O condutor Jean Fernandes Dias, de 26 anos, teve múltiplas fraturas na perna e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sem força para sair do caminhão bitren que transportava cimento, precisou ser removido pelos agentes, que tiveram que cortar o painel dianteiro do veículo.
 
Segundo testemunhas, o caminhão saía da cidade de Pedro Leopoldo no momento em que a van colidiu na lateral da carreta. O motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando na rodovia. Grande quantidade de óleo se espalhou pelas pistas, que foram interditadas para limpeza, a fim de evitar qualquer possibilidade de explosão. Após quase duas horas, uma das pistas foi liberada pela Polícia Rodoviária Estadual, mas o trânsito no local ainda apresenta lentidão.
 
O motorista foi conduzido por uma ambulância de Pedro Leopoldo para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, mas não corre risco de morrer. Das seis pessoas que estavam na van, apenas uma teve ferimentos leves e foi socorrida pela própria empresa do veículo. No entanto, o destino da vítima não foi informado.
 
A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e o caminhão ainda não foi removido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade