(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO A FARMÁCIA

Gêmeos, adolescentes são detidos após assaltarem farmácia em BH

Jovens estavam acompanhados de mais uma pessoa, que não foi encontrada pela Polícia Militar


23/08/2020 19:35

Materiais de higiene e fraldas foram roubadas(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Materiais de higiene e fraldas foram roubadas (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Dois adolescentes de 17 anos, gêmeos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo. Eles são suspeitos de participarem de um assalto a uma farmácia na Rua Grão Mogol, no Bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Por volta das 8h, os adolescentes e mais uma pessoa entraram na drogaria e anunciaram o assalto. Eles roubaram diversos produtos e deixaram o local. A PM foi acionada rapidamente a começou o patrulhamento pelas redondezas.

Com a informação de que os assaltantes teriam fugido a pé em direção à Avenida Nossa Senhora do Carmo, os policiais avistaram duas pessoas se escondendo em uma casa. Após cerco no local, eles invadiram e encontraram os dois irmãos gêmeos.

Com eles, foram encontrados 47 desodorantes, três pacotes de fralda, três kits de pasta de dente e dois antissépticos bucais, tudo em duas mochilas. O terceiro suspeito do crime não foi encontrado.

Os dois jovens foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de BH (CIA-BH), no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)