(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem é preso por estuprar jovem na Região Leste de BH

Criminoso usou um facão para obrigar a mulher a manter relações sexuais com ele


21/08/2020 17:49 - atualizado 21/08/2020 19:18

Bairro Vera Cruz, na Zona Leste de BH, onde ocorreu o crime(foto: João Miranda/Esp. EM/D.A Press - 21/8/13)
Bairro Vera Cruz, na Zona Leste de BH, onde ocorreu o crime (foto: João Miranda/Esp. EM/D.A Press - 21/8/13)
Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (21), por estuprar uma jovem, de 21 anos, no Bairro Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima conseguiu pedir socorro ao irmão após se trancar no banheiro da residência onde o crime ocorreu.

O criminoso usou um facão para obrigar a jovem a manter relações sexuais com ele. 

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava andando pela Rua Caravelas quando um homem a puxou para dentro da casa. Usando a força física, ele teria ameaçado a mulher com um facão, com lâmina de aproximadamente 50 centímetros. 

Segundo a PM, no local do crime a vítima teria sido obrigada a manter relações sexuais com o autor. Ela tentou fugir, mas foi ameaçada pelo homem. 

Irmão chamou a polícia

Em determinado momento, a jovem convenceu o criminoso a deixá-la ir ao banheiro e, convencido de que a prática sexual continuaria depois, atendeu ao pedido.

A jovem então se trancou no banheiro, ligou para o irmão e disse onde estava e o que estava aconteceu. O irmão dela acionou a polícia e, minutos depois, os militares chegaram ao local. 

Na primeira tentativa de abordagem, os policias tentaram convencer o homem a liberar a vítima. Com a negativa, eles pularam o muro da casa e conseguiram libertar a jovem e prender o autor.

O facão usado para coibir a vítima também foi apreendido.

Ainda segundo os militares, o homem disse que convidou a vítima para manter relações com ele e teria desembolsado R$ 30 em dinheiro pelo ato sexual. Mas, no interior da casa, a mulher havia desistido de fazer o programa. 

Após a prisão, testemunhas disseram que o criminoso teria ameaçado o irmão da vítima e também bateu com a cabeça contra a grade da viatura, na tentativa de alegar que havia sido agredido pelos policiais.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Mulheres, onde a ocorrência foi encerrada.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)