Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Idoso é confundido com estuprador e executado no portão de casa em Ibirité

Senhor de 72 anos foi morto após quatro disparos de arma de fogo


19/08/2020 10:10 - atualizado 19/08/2020 10:21

Homicídio aconteceu na Rua Santos, no Bairro Morada da Serra(foto: Reprodução/Google Street View)
Homicídio aconteceu na Rua Santos, no Bairro Morada da Serra (foto: Reprodução/Google Street View)
Um idoso de 72 anos foi executado na noite dessa terça-feira no portão da própria casa na Rua Santos, no Bairro Morada da Serra, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma testemunha disse que ouviu os autores dizerem que um deles “matou o cara errado” após os disparos com arma de fogo.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO), o senhor estava em casa junto da esposa quando a campainha tocou. Eles foram à porta, atenderam e foram surpreendido por um pequeno grupo de homens.

Um deles afastou a mulher e disse que a situação não era com ela, porque “estuprador tinha que morrer”. Eles, então, atiraram duas vezes contra o senhor. Em seguida, eles deram mais dois tiros no idoso.
 
"Bateram no portão, ele veio atender. Quando deu aquele baque, eu fui olhar. Falaram: 'Dona, não se mete não. O negócio é com ele. Velho estuprador tem que morrer'. Aí, depois, chegou um e falou: 'Cara, o que você fez? Matou o cara errado'", disse a testemunha, à Rádio Itatiaia

A Polícia Militar (PM) foi acionada e não encontrou nenhum dos envolvidos no crime. A corporação informou também que o idoso não tinha passagens pela polícia e nem histórico de abuso sexual.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade