(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Homicídio

Homem de 18 anos morre depois de trocar tiros com a polícia em Betim

De acordo com a PM, rapaz portava uma pistola 9 milímetros e 35 pinos de cocaína


20/08/2020 20:20 - atualizado 20/08/2020 20:31

Segundo boletim de ocorrência, o homem teria trocado tiros com policiais no Bairro Jardim Teresópolis(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press - 25/1/20)
Segundo boletim de ocorrência, o homem teria trocado tiros com policiais no Bairro Jardim Teresópolis (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press - 25/1/20)
Um homem morreu nesta quinta-feira (20) numa troca de tiros com a Polícia Militar, no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim. A vitima é Pablo Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, que tinha em seu poder uma pistola 9 milímetros e 35 pinos de cocaína.

Policiais do GER do 2º Batalhão de Polícia Especializada da PM foram acionados para investigar o tráfico de drogas num conjunto residencial da Rua Baturité, 45.

Tão logo estacionaram a viatura policial junto ao portão de entrada do conjunto, foram recebidos com tiros. Rapidamente, os oficiais procuraram se proteger e responderam aos tiros.

Quando o barulho cessou, os policiais foram em direção ao ponto de onde partiram os tiros, e lá encontraram Pablo, caído, com um tiro no peito, a arma no chão e uma bolsa.

Os policiais levaram o homem para a UPA Jardim Teresópolis, onde ele chegou a ser atendido, mas acabou morrendo no meio do procedimento médico.

O caso foi registrado na Delegacia de Betim, que investigará o passado de Pablo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)