Publicidade

Estado de Minas BANHO

Traficante tenta driblar policiais debaixo de chuveiro, mas acaba preso

Ele tentou se passar por morador de uma casa invadida na fuga, mas policiais descobriram o golpe


20/08/2020 19:31 - atualizado 20/08/2020 19:56

Com a dupla presa foram apreendidas duas pistolas semiautomáticas, além de drogas e um rádio comunicador(foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)
Com a dupla presa foram apreendidas duas pistolas semiautomáticas, além de drogas e um rádio comunicador (foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (19), no cruzamento das ruas Cabrália e Cervantes, na Vila Nossa Senhora da Aparecida, no Aglomerado da Serra, dois traficantes que ameaçaram os policiais com revólveres. Foram aprendidas drogas, armas e um rádio comunicador.

Um dos detidos usou de uma tática diferente para tentar enganar os policiais. Na fuga, invadiu uma casa, entrou no banheiro e fingiu estar tomando banho.

Durante o turno de serviço, militares do 22º BPM receberam informação de que quatro homens estariam escondidos em uma residência, sendo que todos estariam armados e um dos indivíduos seria procurado por ser um dos líderes do tráfico de drogas da chamada “Gangue do Pau Comeu".

Ao chegarem ao local, os militares encontraram dois homens, que ao perceberem a aproximação da corporação tentaram fugir.

Um dos homens, de 18 anos, acuado, sacou uma arma e a apontou contra o militar que o cercara. O policial, então, atirou, atingindo a perna esquerda dele.

O homem caiu, tentou se levantar e prosseguir na fuga, mas acabou rendido. Ele tinha uma pistola semiautomática calibre 9 mm.

 

Debaixo do chuveiro


O parceiro dele, de 21 anos, traficante, também foi preso. Depois de ter tentado evadir invadindo uma residência, ele se escondeu no banheiro. Para tentar despistar a polícia, ligou o chuveiro, tirou a roupa e fingiu estar tomando banho.

Disse ser morador da casa. Mas foi identificado pelos policiais e preso. Ele também tinha uma pistola semiautomática 9 milímetros.

O ferido foi levado para o Hospital João XXIII. Depois de medicado, foi levado com o parceiro para o Ceflan 3, onde a ocorrência foi encerrada.

No local onde os homens foram capturados compareceu também um grupamento da Rocca, com cães farejadores, que localizaram, na casa, munições, dois carregadores 9 milímetros, um rádio comunicador, duas buchas e um cigarro de maconha, além de um pino de cocaína.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade