(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Em operação contra tráfico de drogas em Betim, PM apreende granada das Forças Armadas

Nenhum suspeito foi detido, mas um deles chegou a ser avistado pelos militares


20/08/2020 08:45

Granada do Exército Brasileiro estava guardada dentro de uma casa na Vila Cruzeiro(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Granada do Exército Brasileiro estava guardada dentro de uma casa na Vila Cruzeiro (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Durante uma operação na madrugada desta quinta-feira contra o tráfico de drogas no Bairro Vila Cruzeiro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) apreendeu entorpecentes, material para munição de armas de fogo, explosivos e derivados e até uma granada das Forças Armadas dentro de uma casa. Nenhum suspeito foi preso, mas uma pessoa chegou a ser avistada pelos militares.

Os policiais chegaram ao ponto da Vila Cruzeiro após denúncias anônimas. Quando os militares desceram do carro, eles observaram um homem pulando muros e fugindo do local. Suspeita-se que ele fugiu com armas de fogo da residência.

Os agentes entraram na casa denunciada e encontraram um vasto material ilícito. Além da uma granada defensiva das Forças Armadas, foram apreendidas 13 porções de maconha, uma pedra de crack, R$ 180 em dinheiro, uma mini val, uma caixa com 100 espoletas, uma emulsão explosiva encartuchada, cinco cartuchos preparados para canhão disruptor, três espoletas e seis estopins espoletados.

Nenhuma pessoa estava na casa em que todo material estava guardado. A PM informou que a granada das Forças Armadas foi estourada em um local seguro e de forma adequada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)