(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Corpo de homem baleado encontrado numa rua de Brumadinho é mistério para a polícia

Segundo informações da polícia, durante a madrugada houve um tiroteio na região onde aconteceu o crime


13/08/2020 20:09 - atualizado 13/08/2020 20:30

Assassinato ocorreu na Rua Iaiá Sampaio, em Brumadinho
Assassinato ocorreu na Rua Iaiá Sampaio, em Brumadinho (foto: Google Maps/Reprodução)
A polícia está às voltas com um assassinato ocorrido em frente ao número 440 da Rua Iaiá Sampaio, em Brumadinho. A vítima, identificada apenas pelo apelido de “Abutre”, foi encontrada morta com um tiro na nuca, que varou na testa, caído na rua.

Segundo policiais militares que estiveram no local, pesava contra “Abutre” um assalto que teve como vítima um motorista de Uber, Juliano, em Contagem, na semana passada. Ainda de acordo com a polícia, ele teria roubado um carro de Juliano.

Os policiais também tiveram informações de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e com traficantes, identificados pelas alcunhas de “Fernandinho” e “Felipinho”, sendo que este último teria sido o mandante do crime.

No entanto, segundo os policiais, na madrugada dessa quinta-feira houve um grande tumulto no local, com tiros disparados por cerca de meia hora. Nenhum morador se atreveu a sair de casa para ver o que estava acontecendo, temendo por suas vidas.

Quando o dia amanheceu, os moradores, ao abrirem portas e janelas, avistaram o corpo caído na rua, cheio de balas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Brumadinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)