(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORTO A FACADAS

Briga entre vizinhos que envolveu policial civil termina em morte no Bairro Buritis

Agente de segurança é o principal suspeito de esfaquear jovem na Região Oeste de BH


10/08/2020 08:42 - atualizado 10/08/2020 09:10

Briga e homicídio aconteceram em prédio da Rua Maria Heilbuth Surett(foto: Reprodução/Google Street View)
Briga e homicídio aconteceram em prédio da Rua Maria Heilbuth Surett (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma briga entre vizinhos terminou em morte na madrugada desta segunda-feira no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um policial civil envolvido na ocorrência é o principal suspeito de matar um jovem, de 22 anos, a facadas.

O desentendimento teve início quando o jovem tentava arrombar o portão de um edifício na Rua Maria Heilbuth Surette, no Buritis. O policial civil, de 33 anos, é morador do prédio, escutou um forte barulho e desceu para checar o que acontecia.

O jovem, que também é morador do local, estava acompanhado da namorada. Ele tentava entrar no edifício, mas teve problemas para abrir o portão. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima chegou a tentar usar um extintor de incêndio para entrar no prédio.

Segundo o policial, o cidadão estava alterado e uma luta corporal entre eles começou. Alguns carros estacionados no local chegaram a ficar danificados devido a luta entre os dois.

Depois da primeira briga, eles teriam novamente se desentendido. Segundo a PM, o policial civil golpeou o jovem com uma faca depois que ele voltou para buscar um objeto esquecido dentro do veículo do motorista por aplicativo que o levou para casa.

Com o jovem, a PM encontrou porções de maconha e haxixe. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital, mas morreu. O agente foi detido e encaminhado para uma delegacia próxima, onde prestará depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)