Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem aponta revólver para cabeça de ex-namorada e é preso em BH

Segundo a vítima, ele queria que ela passasse um imóvel para seu nome


06/08/2020 20:04

O revólver calibre 38 foi encontrado com o acusado(foto: Polícia Militar/Divulgação)
O revólver calibre 38 foi encontrado com o acusado (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ao agir rápido, atendendo a um pedido de moradores, policiais militares que faziam uma ronda no Morro do Papagaio impediram que uma mulher fosse morta por seu ex-namorado, que tinha um revólver apontado para sua cabeça.

 

O fato ocorreu no Beco Lírio, na Vila Santa Lúcia. Os policiais passavam próximo ao local, quando foram alertados. Imediatamente, outras viaturas foram avisadas e feito um cerco.

 

O homem já havia deixado a casa da ex-namorada e ao realizarem buscas nas proximidades, os policiais conseguiram prender o autor das ameaças. Os policiais encontraram, dentro de sua calça, um revólver Taurus calibre 38.

 

Procurada, a mulher contou que namorou com o homem tempos atrás e que foi agredida pelo mesmo nos últimos dias, sendo que nesta quinta-feira estaria sendo coagida a passar a propriedade de um imóvel para o autor, que não só a ameaçou de morte, mas também seus familiares. 

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento a Mulher (DEMID), para onde o homem foi levado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade