(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra drogas enterradas pelo segundo dia consecutivo

Na quarta-feira (7), foi no Parque das Mangabeiras, em BH; nesta quinta (8), em Vespasiano


06/08/2020 18:35 - atualizado 06/08/2020 18:50

No Aglomerado da Serra, policiais militares apreenderam drogas, uma pistola 9mm, munição, um rádio comunicador e dinheiro(foto: Polícia Militar/Divulgação)
No Aglomerado da Serra, policiais militares apreenderam drogas, uma pistola 9mm, munição, um rádio comunicador e dinheiro (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Pelo segundo dia consecutivo, a Polícia Militar descobre drogas enterradas na Grande BH. Na quarta-feira (7/8), o depósito era no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, onde foi achada uma quantidade de maconha avaliada em R$ 100 mil. Agora, 31 barras da erva foram encontradas numa mata em Vespasiano.

 

Os policiais militares foram até o conjunto de prédios da Rua das Palmeiras, no Bairro Serra Dourada, para apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Não encontraram nada, no entanto, conseguiram a informação sobre um possível depósito.

 

A informação levou os policiais a uma mata próxima do conjunto de prédios, chamado por seus moradores de “Predinhos”, e lá, depois de seguir por 300 metros numa trilha, segundo o cabo Souza, os policiais encontraram um local com a terra remexida e, ao cavar, encontraram a droga.

 

Embora tenham feito sondagens nas proximidades e nos prédios, os policiais não conseguiram localizar nenhum traficante. As investigações, a partir de agora estão a cargo dos policiais da Delegacia de Vespasiano, para onde a droga foi encaminhada e onde foi feito o registro da ocorrência.

 

Drogas no Aglomerado da Serra

Pelo segundo dia consecutivo, uma nova apreensão de drogas é feito no Aglomerado da Serra. Desta vez, no entanto, um traficante foi preso. Durante uma ronda de rotina, policiais avistaram três homens em atitude suspeita, na Praça da Lira.

 

Quando avistaram os policiais, saíram correndo, em fuga, correndo por entre ruas e becos. Um deles entrou na Rua Binário. Foi perseguido e quando percebeu que seria pego, jogou fora uma sacola, onde havia drogas.

 

O homem foi alcançado e dentro da bolsa foram encontrados uma pistola 9mm, munição, três porções de maconha, 67 buchas da erva, 13 pedras de crack, 26 pinos de cocaína, R$ 199,00 em dinheiro e um rádio.

Os outros dois conseguiram fugir. O traficante foi levado, junto com o material apreendido, para a 3ª Delegacia de Polícia - Sul. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)