(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Mulher enfrenta criminosos durante tentativa de assalto em Varginha; veja vídeo

Vítima foi cercada por dois adolescentes. Ela tentou evitar o roubo, mas suspeitos fugiram na motocicleta. PM conseguir localizar os assaltantes, mas eles acabaram liberados


06/08/2020 10:11 - atualizado 06/08/2020 11:00

Câmeras de segurança flagraram o momento(foto: Reprodução)
Câmeras de segurança flagraram o momento (foto: Reprodução)
As imagens do circuito externo de um estabelecimento comercial de Varginha, no Sul de Minas, mostram o exato momento em que uma mulher enfrenta criminosos para tentar evitar o roubo de sua moto.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos anunciam o assalto, a mulher reagiu e empurrou um dos bandidos. Entretanto, no momento em que ela se afasta, o comparsa sobe na moto e a vítima também é empurrada. A mulher ainda tenta enfrentar um dos suspeitos, mas a dupla consegue fugir na motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de terça-feira (4), no momento em que a vítima saía de uma farmácia, no Centro da cidade. As imagens só foram divulgadas ontem.  

“Registramos essa ocorrência de roubo, no qual menores armados com uma faca renderam uma moça na saída da farmácia e roubaram a moto dela. A PM foi acionada e começou um intenso rastreamento. Com a divulgação das imagens, os militares conseguiram identificar os suspeitos”, explica o sargento Sebastião Valério.

Segundo a PM, a moto foi recuperada e os suspeitos presos no Bairro Aeroporto. “Durante operação da Polícia Militar, eles perceberem a movimentação dos militares e abandonaram a moto em um barranco, que dá acesso a BR-491. Mas, logo em seguida, os menores de 15 anos foram apreendidos e confessaram o crime”, completa. 
 
 
 
Durante o deslocamento para a delegacia, uma equipe da polícia ficou sabendo que um terceiro envolvido estava em atitude suspeita pelo bairro. “O menor chegou em casa correndo. Ele confessou que também participou do roubo e estava usando a motocicleta”, acrescenta o sargento. 

Os três menores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda segundo a polícia, eles foram ouvidos e liberados


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)