(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NA GRANDE BH

Ladrões são presos depois de roubar caminhão, sequestrar e amarrar motorista

Crime começou em Santa Luzia, mas assaltantes foram detidos em Contagem, depois de perseguição policial


05/08/2020 21:00 - atualizado 05/08/2020 21:18

Motorista foi surpreendido, em um posto de gasolina, pelos três assaltantes armados(foto: Pixabay/Reprodução)
Motorista foi surpreendido, em um posto de gasolina, pelos três assaltantes armados (foto: Pixabay/Reprodução)
Policiais Militares libertaram, no final da tarde dessa quarta-feira, na divisa de Contagem e Betim, um motorista que foi roubado, sequestrado e amarrado em Santa Luzia. Os autores do crime, três homens, de 17, 18 e 21 anos, foram perseguidos e presos.


Tão logo parou o caminhão, ele foi surpreendido pelos três homens, de arma em punho. Foi levado para um carro, que estava próximo da bomba, por dois dos assaltantes, enquanto o terceiro entrou na cabine do caminhão e arrancou.

Seguiram de Santa Luzia para Contagem. Numa estrada vicinal, os ladrões pararam o caminhão e retiraram as duas baterias do veículo. No entanto, um homem que passou pelo local de carro percebeu que os homens estavam armados e que um deles estava amarrado na beira da estrada.

O homem chamou telefonou para o 190, que acionou uma viatura. Os policiais militares chegaram no local, quando os ladrões começavam a fuga. Foram perseguidos e acabaram presos, depois de entrarem numa estrada sem saída.

O motorista foi libertado. Ele foi levado para a Delegacia de Contagem e liberado, como caminhão, já com as baterias, depois de prestar depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)