(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO EM CADEIA

Incêndio em garagem de condomínio destrói sete carros em BH

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil vão investigar a origem das chamas


03/08/2020 07:48 - atualizado 03/08/2020 08:12

Fogo atingiu a estrutura do prédio e provocou várias rachaduras(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)
Fogo atingiu a estrutura do prédio e provocou várias rachaduras (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)
Um incêndio na garagem de um condomínio localizado na Rua Fábio Couri, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, destruiu sete carros na madrugada desta segunda-feira. As chamas foram controladas em menos de uma hora pelo Corpo de Bombeiros Militar, e o fogo não vitimou nenhuma pessoa.

Os bombeiros foram acionados por volta da meia noite desta segunda, depois que moradores sentiram um forte cheiro de fumaça. Ao chegar no local, junto da Defesa Civil Municipal, os agentes esvaziaram os apartamentos do edifício e iniciaram o combate às chamas.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao ponto, e os militares precisaram de dez mil litros de água para combater o fogo, controlado em 40 minutos. A Defesa Civil liberou a volta dos moradores para os apartamentos somente por volta das 4h, devido ao risco de dano à estrutura do edifício e ao forte cheiro de fumaça que vinha da garagem, no subsolo.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil vão retornar ao condomínio na manhã desta segunda. Eles irão investigar o motivo do início das chamas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)