(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem esfaqueia sogro e cunhado em bar no Bairro São Geraldo

Os envolvidos foram socorridos para UPA Leste. Briga se iniciou depois de um comentário feito pelo cunhado


02/08/2020 12:18 - atualizado 02/08/2020 12:44

Na imagem, a Rua Mangaratiba, no Bairro São Geraldo(foto: Google Street View)
Na imagem, a Rua Mangaratiba, no Bairro São Geraldo (foto: Google Street View)
Uma briga terminou com um homem de 39 anos preso por tentativa de homicídio após esfaquear o cunhado, de 36 anos e o sogro, de 57 anos, em um bar no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite desse sábado. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi chamada por volta das 20h na Rua Mangaratiba, próximo ao número 205. Isso porque uma discussão teve início depois que o suspeito dizer ao cunhado que sairia do bar e encontraria a mulher e uma amiga que estavam em casa. Porém, o cunhado, não gostou do comentário e os dois começaram a brigar.

 O cunhado chegou a jogar um corpo em direção ao rosto do homem. Mas, logo os dois homens foram contidos por pessoas que estavam no local. O suspeito foi embora, mas logo voltou com uma faca. Foi quando atingiu o cunhado com uma facada. Ele foi ferido no tórax.

Ao se deparar com a situação, o pai da vítima interviu e atingiu o braço do suspeito com um pedaço de maneira. Mas acabou sendo golpeado na perna esquerda.

 Testemunhas chamaram a polícia e os envolvidos foram levados para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Região Leste. O estado de saúde deles não foi revelado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)