(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OURO PRETO

Após perseguição e troca de tiros, homem é preso com armas e drogas

Operação da Polícia Militar (PM) na noite da última sexta-feira, 31, teve início após uma denúncia de tráfico de drogas


01/08/2020 14:01 - atualizado 01/08/2020 16:02

(foto: PMMG/Divulgação )
(foto: PMMG/Divulgação )
Um homem de 23 anos foi preso após intensa perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no Bairro de Santa Cruz, em Ouro Preto (MG). Na ação, realizada na última sexta-feira, 31, foram encontrados diferententes tipos de drogas, mais de R$ 5 mil em dinheiro e munições.

Os militares do 52º Batalhão da Polícia Militar foram averiguar a denúncia de tráfico de drogas em uma rua do Bairro Santa Cruz. O suspeito percebeu a presença dos policiais no local, subiu em um barranco e fugiu, deixando para trás 58 buchas de maconha, 17 comprimidos de ecstasy, 11 pedras de crack e umrecipiente com cocaína.

Após a fuga, a polícia foi até a casa do suspeito para realizar uma busca, quando encontrou R$ 5 mil rem dinheiro, três munições de calibre 38 e uma bucha de maconha. Durante a operação na casa do suspeito, a polícia recebeu mais uma denúncia de que o autor estaria na casa de outro infrator, no mesmo bairro. 

Os militares foram ao local indicado, o suspeito foi visto e fugiu em direção a um matagal. Segundo a PM o homem teria feito disparos de arma de fogo e os policiais revidaram com o intuito de cessar os tiros. 

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, assim como o material foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)