Publicidade

Estado de Minas CONDUÇÃO PERIGOSA

Com sintomas de embriaguez, homem bate Ferrari na entrada do Morro das Pedras, em BH

Motorista de 56 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a CNH apreendida


29/07/2020 06:39 - atualizado 29/07/2020 11:54

Ferrari conduzida pelo homem de 56 anos é vermelha(foto: Reprodução/Facebook Ferrari)
Ferrari conduzida pelo homem de 56 anos é vermelha (foto: Reprodução/Facebook Ferrari)
Um homem de 56 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira ao dirigir com sintomas de embriaguez e bater o carro que dirigia, uma Ferrari 612 Scaglietti, na entrada do Morro das Pedras, aglomerado da Região Oeste de Belo Horizonte. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado para a delegacia e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

A Polícia Militar (PM) foi solicitada pelo próprio motorista no fim da noite dessa terça-feira. Segundo o homem, que apresentava fortes sinais de embriaguez de acordo com os agentes, ele voltava para a casa quando se viu na entrada da favela.

O motorista, ao tentar uma manobra, acabou batendo o carro contra um poste na estreita Rua Onze de dezembro, segundo a PM. Os moradores disseram que ele também atingiu uma moto que estava no beco. Ele acabou chamando a atenção de moradores, que foram à rua para ver de perto o carro de luxo, na cor vermelha. O homem também disse à PM que teve dois celulares furtados.

Um guincho foi acionado e conseguiu remover a Ferrari, que estava "entalada", do local. O homem foi encaminhado para a sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) em BH, na Avenida João Pinheiro, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital mineira.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade