(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COCAÍNA E CRACK

PM prende um dos líderes do tráfico de drogas do Norte de BH

Homem de 35 anos foi detido após ser denunciado anonimamente. Com ele, polícia encontrou cocaína e crack


28/07/2020 22:40 - atualizado 28/07/2020 22:49

 

Um dos líderes do tráfico de drogas da Região Norte de Belo Horizonte foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28). De acordo com a corporação, o homem de 35 anos vendia entorpecentes principalmente nos bairros Campo Alegre e Planalto.

 

De acordo com a PM, um dos moradores de um conjunto habitacional localizado no Campo Alegre denunciou o homem anonimamente. Segundo essa pessoa, ele vendia drogas na frente de crianças e atrapalhava o bem-estar da localidade.

 

Ainda conforme a corporação, o denunciante afirmou que o suspeito estava com uma grande quantidade de drogas em uma sacola. Por isso, a PM se deslocou ao local com cães farejadores.

 

Os animais localizaram cocaína e crack em diferentes pontos de um parque situado nas proximidades do conjunto habitacional. O homem demonstrou nervosismo na hora, mas não reagiu à abordagem dos militares.

 

Novamente segundo a polícia, ele já foi preso outras vezes – são 16 passagens no total, por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação.

 

Ele será encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 1, localizada na Rua Pouso Alegre, Bairro Floresta, Zona Leste de BH. No total, 10 militares da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e do 13º Batalhão da PM, distribuídos por três viaturas, participaram da ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)