Publicidade

Estado de Minas PRESO

Para tentar escapar de prisão, homem inventa que casa cheia de drogas era alugada

Suspeito disse à polícia que inquilino estava morando no imóvel onde foram encontradas 24 barras, 239 buchas e 87 porções de maconha, além de revólver e balança


28/07/2020 17:06 - atualizado 28/07/2020 18:50

Homem foi preso com barras , buchas e porções de maconha, além de uma guilhotina, um revólver e uma balança de precisão(foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Homem foi preso com barras , buchas e porções de maconha, além de uma guilhotina, um revólver e uma balança de precisão (foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Vale tudo para tentar escapar a um flagrante de drogas. Esse é um fato corriqueiro no dia a dia dos policiais militares ao efetuarem prisões. E uma dessas histórias foi contada na madrugada desta terça-feira (28), na Rua Aroeira, Bairro Nascentes Imperiais, em Contagem
 
Já havia informações sobre um traficante da região, e o suspeito foi abordado por policiais da 283 Cia., a GuTM 27778, comandada pelo sargento Lucas.
 
 
No entanto, os policiais tinham a informação do endereço da casa desse suspeito, que seria o depósito das drogas. O levaram até lá, e durante todo o trajeto, o homem afirmava que a casa era dele, mas que tinha sido alugada e que não conhecia o inquilino.
 
Chegando ao imóvel, depois de uma revista, os policiais encontraram 24 barras, 239 buchas e 87 porções de maconha, além de uma guilhotina, um revólver calibre 44 e uma balança de precisão.

Vizinhos identificaram o homem como sendo o morador do local. Ele foi levado, assim como a droga, para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade