(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Homem esfaqueia irmão da companheira depois de briga por um botijão de gás

História feliz de um casal quase termina em tragédia. Filho tomou as dores do pai e levou a pior


27/07/2020 22:54 - atualizado 27/07/2020 23:20

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
A Polícia de Santa Luzia está à procura de um homem, identificado por JJ, de 38 anos, que tentou assassinar com uma facada nas costas o irmão de sua companheira, na noite desta segunda-feira (27), na Rua Orquídea, 148, no Bairro Baronesa, em Santa Luzia, depois de uma briga por causa do preço de um botijão de gás. A vítima, SCGF, de 32 anos, foi socorrida na UPA do Bairro São Benedito e foi liberado depois de medicado. Segundo os médicos, o corte foi superficial.

O local do incidente é um conjunto de barracões que pertence ao pai da companheira de JJ. Há alguns meses, ela o apresento ao pai, que é o proprietário dos barracos, como sendo seu novo companheiro e este lhe cedeu um dos barracões.

A vida transcorria tranquilamente, até a noite dessa segunda-feira, quando JJ resolveu cobrar o dinheiro de um botijão de gás que ele teria pago para o pai da companheira.

Segundo o tenente Nilmar Moreira, que atendeu a ocorrência, houve uma pequena discussão entre os dois e o filho, irmão da companheira de JJ entrou na discussão, tomando as dores do pai.

A discussão ficou feia no instante em que JJ passou a mão numa faca de cozinha e desferiu o golpe em SCGF e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida e já está em casa. O caso é tratado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Santa Luzia, cujos detetives trabalham em conjunto com a Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)