(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por ameaçar mulher e filho de morte e colocar fogo na casa da família em BH

Mãe do homem detido afirmou aos policiais que o filho faz uso de drogas. Ao ser preso, ele ainda quebrou viatura da PM


25/07/2020 11:46 - atualizado 25/07/2020 13:00

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu no final da manhã deste sábado Patrick Souza, de 21 anos, que, depois de brigar e ameaçar de morte toda a família, ateou fogo na casa da família, na Avenida Tereza Cristina, 2209, Vila Bimbarra, no Bairro Calafate. O acusado tinha fugido, no entanto, retornou à casa e foi detido quando estava dormindo.

A PM e o Corpo de Bombeiros foram chamados, por volta das 9h para atender a um chamado de briga e incêndio. Quando chegaram ao local, os policiais se surpreenderam, pois foram recebidos com objetos, pratos, panelas, talheres, enfeites, que eram arremessados contra eles.

De dentro da casa, Patrick atirava as coisas, depois de ter quebrado quase a o imóvel inteira. Depois, trancou a residência e em seguida, fugiu, pulando uma janela dos fundos, e desapareceu. Segundo os policiais, a mãe de Patrick, Fabiana Souza, contou que o filho é usuário de drogas. Ela também informou que o homem e tinha brigado com a mulher e o filho do casal, antes de atear fogo na casa e ameaçar a todos de morte.

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)


Uma equipe do Samu foi chamada ao local, fazendo o atendimento à mulher e ao filho da vítima, que não tiveram ferimentos graves.

Depois disso, os policiais deixaram o local, no entanto, alguns minutos depois, a Central da PM recebeu um chamando dando conta de que Patrick havia voltado para casa e feito uma nova quebradeira.

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)


Diante do fato, a casa foi cercada e os policiais encontraram Patrick dormindo em sua cama. Ele foi preso e, mesmo algemado, começou a se debater  dando chutes na porta e em todo o interior do espaço, causando danos na viatura da polícia.

O homem  será indiciado por incêndio criminoso, violência doméstica e dano contra viatura policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)