Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

'É sal, meu filho': traficante criava crianças em laboratório de cocaína em Minas

No local, PM apreendeu 25 mil papelotes, baldes e bacias da droga. Principal suspeito, no entanto, conseguiu fugir com ajuda dos pequenos


22/07/2020 21:53 - atualizado 22/07/2020 22:08

Baldes, papelotes e maquinário de cocaína foram apreendidos no Sul de Minas(foto: Divulgação/Polícia Militar de Meio Ambiente)
Baldes, papelotes e maquinário de cocaína foram apreendidos no Sul de Minas (foto: Divulgação/Polícia Militar de Meio Ambiente)

 

Um laboratório de fabricação de cocaína foi desmantelado pela Polícia Militar de Meio Ambiente na noite desta quarta-feira (22) em Carmo da Cachoeira, na Região Sul de Minas Gerais.

 

De acordo com a PM, 25 mil papelotes, baldes e bacias da droga foram apreendidos. Uma pistola calibre 380, nove munições da mesma arma, embaladores, dois celulares, embalagens e quatro liquidificadores também foram encontrados.

 

A polícia se deslocou ao local depois de recebeu uma denúncia anônima de tráfico de animais silvestres. Os militares tiveram dificuldades para encontrar a casa, que está situada na zona rural de Carmo da Cachoeira.

 

Ao chegar ao local, a PM realmente encontrou um pássaro silvestre dentro de uma gaiola e pediu os documentos do suspeito. Ele se negou a confirmar o apelido informado na denúncia, segundo os militares.

 

Segundo a PM, nesse momento, os policiais avistaram o laboratório de drogas. Ao tentar prender o suspeito, a guarnição foi impedida de chegar até ele pelos filhos do homem. O receio dos oficiais era machucar as crianças.

 

Os pequenos de 2, 4 e 7 anos conviviam em meio ao laboratório de cocaína. Os pais contavam a eles que o pó era sal, não cocaína, segundo a PM.

 

Apesar da fuga do homem, a polícia prendeu no local a companheira dele, de 28 anos. Ela contou aos PMs que não tem passagens pela polícia.

 

O traficante é natural de Campo Belo, também no Sul de Minas. Os militares acreditam que ele tenha fugido para esse município, que pode ser para onde as drogas eram enviadas para comercialização.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade