(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Mateus Leme e Contagem

Grupo foi encaminhado para a delegacia. Polícia Civil vai investigar os casos


14/07/2020 22:11 - atualizado 14/07/2020 22:31

(foto: Polícia Militar/Reprodução)
(foto: Polícia Militar/Reprodução)
Ao darem a ordem de parada a um motociclista, policiais militares de Matheus Leme acabaram flagrando um fugitivo da Justiça. JHR, de 25 anos, tinha em aberto um mandado de prisão por envolvimento em tráfico de drogas. Ele tentou fugir, no entanto, acabou preso e teve apreendida grande quantidade de droga que carregava.

Os militares faziam fiscalização de veículos, quando a moto em que JHR estava se aproximou e foi dada ordem para parar. “Ele não parou. Acelerou e iniciou uma fuga. Imediatamente, entramos na viatura e iniciamos a perseguição, sendo que disparamos um alerta ao mesmo tempo. Foi montado um cerco e conseguimos capturar o fugitivo.”

A perseguição teve início no Bairro Vale dos Araças e a captura aconteceu no Novo Progresso, segundo o militar, depois que o fugitivo caiu ao tentar uma manobra, quando viu-se cercado.

Quando os policiais verificaram o nome do homem, descobriram que ele era foragido da Justiça. Os policiais encontraram uma pequena quantidade de pedras de crack com JHR, que, ao ser interrogado, acabou levando os policiais ao seu esconderijo, onde havia muito mais drogas.

Nolocal, os policiais encontraram 250 pedras de crack, 50 porções de maconha, uma balança de precisão, cocaína, munição e uma caderneta de anotação do tráfico na região. Ele foi levado para a Delegacia de Betim, onde foi autuado.

Contagem

Outra grande apreensão de drogas aconteceu no Bairro Oitis, em Contagem, na Grande BH, onde, depois de receberem informações de que traficantes estariam armazenando drogas numa casa da Rua Padre Feijó, policiais iniciaram uma investida e conseguiram prender três homens. Com eles, 1.091 buchas de maconha, além de um revólver calibre 32, R$ 427, em dinheiro, e um caderno de anotações do tráfico. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)