(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Laboratório de drogas é desmantelado no Bairro Planalto, em BH

A apreensão foi feita pela Polícia Militar, que prendeu também traficantes no Taquaril e em Contagem


22/07/2020 18:05 - atualizado 22/07/2020 19:21

Material apreendido pela polícia militar nesta quarta-feira(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Material apreendido pela polícia militar nesta quarta-feira (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um pequeno laboratório para preparo de drogas foi descoberto e desmontado nesta quarta-feira (22), no Bairro Planalto, em BH. A partir da prisão de um homem, os policiais comandados pelo tenente Lucas chegaram à casa onde havia um comparsa dele guardando drogas, além do material de preparo e montagem de pinos de cocaína e dolagem – como é chamado o processo de embalagem.
 
Na casa foram encontrados 1.127 pinos mais 550 gramas de cocaína, 85 pedras e 500 gramas de crack preparados para o consumo, munições de revólver calibre 32 e garrucha calibre 380.

Os homens foram levados para a Divisão de Tóxicos da Polícia Civil.
Na Rua Dom Rafael, no Bairro Taquaril, outros dois traficantes foram presos. Eles foram flagrados pelos policiais militares com uma espingarda de fabricação caseira, o que despertou a atenção. Em poder dos mesmos foram encontradas 15 pedras de crack, 69 buchas de maconha e um pino de cocaína.
 
No Bairro Água Branca, em Contagem, num trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, uma batida policial levou à detenção de três suspeitos de tráfico de drogas.

Em poder deles estavam 39 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 2.550 em dinheiro, segundo os militares, proveniente da venda de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)