(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso é preso depois de importunar sexualmente adolescente em ônibus no Barreiro

Um passageiro filmou desde o primeiro momento em que o homem fingia se desequilibrar e esbarrava a genitália no ombro da garota; ele chegou a abrir o zíper da calça


21/07/2020 15:39 - atualizado 21/07/2020 20:14

A vítima e o acusado pegaram o ônibus na Estação Barreiro (foto: Google)
A vítima e o acusado pegaram o ônibus na Estação Barreiro (foto: Google)

 

Um homem de 69 anos, identificado pelas iniciais GSN, foi preso em flagrante dentro de um ônibus, no Barreiro, depois de importunar sexualmente uma adolescente, J., de 16.

 

A Sargento Nayara, do 41º Batalhão, que atendeu o chamado nesta terça-feira (21/7), diz que na Estação do Move, no Barreiro, três pessoas estavam esperando pela chegada do ônibus: J, GSN e uma testemunha. O ônibus chegou quase vazio e os três entraram.

 

A adolescente, segundo a sargento, sentou numa poltrona no corredor, no meio do coletivo. A testemunha ficou um pouco mais atrás. O idoso, no entanto, mesmo com muitos lugares vazios, ficou de pé e se posicionou ao lado da garota.

 

Tão logo o ônibus começou a se movimentar, o homem fingia desequilibrar e esbarrava a genitália no ombro ou no braço da adolescente. Aquilo estava incomodando a adolescente, até que, em determinado instante, o homem abriu o zíper de sua calça.

 

Assustada, levantou-se  e começou a discutir com o homem. A testemunha, que estava dois bancos atrás,  interveio e lhe disse que tinha filmado tudo e já tinha chamado a polícia. Com a confusão, o motorista parou o coletivo imediatamente. Nesse instante, os poucos passageiros se revoltaram e investiram contra o homem, alguns tentando agredi-lo, mas foram contidos.

 

Com a chegada dos militares, segundo a Sargento Nayane, o homem foi preso e levado para a Delegacia do Barreiro, onde foi autuado em flagrante. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)