(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SOLIDARIEDADE

Ação de cervejaria trocará alimentos e livros por chope; saiba como participar

Segunda edição da 'Troca do Bem' distribuirá mil litros de chope em troca de doações para populações em situação de vulnerabilidade


21/07/2020 12:03 - atualizado 21/07/2020 12:17

Ação acontecerá na sede da Sátira, no Sion(foto: Sebastian Herrera)
Ação acontecerá na sede da Sátira, no Sion (foto: Sebastian Herrera)
Em tempos de pandemia, fazer o bem passou a ser, mais do que nunca, uma necessidade de primeira ordem. Para incentivar ainda mais os cervejeiros de plantão, a Sátira, cervejaria belo-horizontina, realizará uma nobre ação no próximo domingo (26): trocará doações de alimentos e livros por chope.

Batizada de "Troca do Bem", a ação é simples: quem doar um quilo de alimento não perecível e um livro, preferencialmente de literatura, ganha dois litros de chope Sátira Double IPA. Será a segunda edição do movimento e, no total, serão distribuídos mil litros da bebida.

As doações de alimentos serão destinadas à Associação Força do Bem, que atua em creches, asilos e hospitais, levando não somente donativos, mas também conhecimento, carinho e esperaça. Já os livros serão doados para o Instituto Gil Nogueira, que trabalha em prol da redução do analfabetismo por meio do incentivo à leitura na infância.

A ação será realizada a partir das 16h do domingo (26) na Growler Station da Sátira, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 899, no Sion. A cervejaria relembra que a aglomeração de pessoas será proibida e a dinâmica da ação será a simples troca das doações pelo chope. Garante, também, que respeitará todas as medidas de segurança e higiene.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)