(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

COVID-19 já matou dois bebês em Minas Gerais

Crianças de menos de um ano moravam em Nova Serrana e Montes Claros. Até o momento, oito pessoas com menos de 19 anos morreram pela doença no estado


21/07/2020 11:50 - atualizado 21/07/2020 12:30

(foto: Pixabay)


Dois bebês com menos de 1 ano já morreram de COVID-19 em Minas Gerais. Os dados são do balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta terça-feira. 

O caso que entrou no boletim de hoje é de um menino que morreu em Nova Serrana, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, em 10 de julho. Segundo a tabela, a criança tinha uma comorbidade - doença associada.

No fim de semana, a pasta confirmou a morte de outro bebê do sexo masculino pela doença provocada pelo novo coronavírus. O caso ocorreu em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, no último dia 16. Não foi informado se a criança sofria de outra doença.

As duas crianças são os pacientes mais jovens do estado a morrer de COVID-19. A média de idade dos óbitos confirmados em Minas Gerais é de 69 anos. 

Desde março, quando o primeiro caso da doença ocorreu em Minas, até esta terça-feira, oito pessoas com idades entre 0 e 19 anos morreram da doença no estado. 

Nas últimas 24 horas, o estado confirmou mais 1.434 ocorrências da doença e 67 mortes. Dessa forma, o estado chega a 95.566 casos e 2.071 mortos pela doença provocada pelo coronavírus. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)