(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Incêndio atinge madeireira em Lagoa Santa e é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Militares precisaram de uma hora e meia para controlar o fogo que tomou também um lote vago


20/07/2020 06:24

Chamas tomaram um lote vago próximo à madeireira(foto: Reprodução/Twitter Bombeiros_MG)
Chamas tomaram um lote vago próximo à madeireira (foto: Reprodução/Twitter Bombeiros_MG)
Um incêndio em uma madeireira em Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, assustou moradores do município na madrugada desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar as chamas com uma hora e meia.

Segundo a corporação, as chamas começaram na madeireira, localizada na Região Central de Lagoa Santa, por volta das 2h desta segunda. O material da madeireira, como ripas e toras de madeira, ajudou para que o fogo se espalhasse rapidamente e tomasse conta também de um lote vago ao lado.

Os bombeiros foram acionados por moradores próximos ao local. Três viaturas, de Lagoa Santa, BH e Vespasiano, foram necessárias para combater as chamas. Os militares também utilizaram sete mil litros de água.

O Corpo de Bombeiros também informou que não houve feridos e que as investigações pela origem do incêndio já começaram. A corporação alertou a população pelo perigo de se colocar fogo em lixo e outros materiais durante o mês de julho, época de tempo mais seco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)