Publicidade

Estado de Minas EM SABARÁ

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada e colocá-la em geladeira

O homem de 26 anos foi preso nesse sábado (18) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


19/07/2020 18:26 - atualizado 19/07/2020 18:45

Mulher foi encontrada morta dentro da geladeira no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte(foto: Arquivo Pessoal )
Mulher foi encontrada morta dentro da geladeira no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte (foto: Arquivo Pessoal )
Um homem de 26 anos, suspeito de ter matado a ex-namorada e ter escondido o corpo na geladeira do apartamento dela no bairro Planalto, na região Norte de BH, foi preso pela Polícia Civil nesse sábado (18), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Assim que o corpo foi localizado pelo ex-marido da vítima na última quarta-feira (15), os delegados Letícia Gamboge, Emerson Moraes e Ingrid Estevam iniciaram o inquérito para investigar o caso. A PC identificou que o suspeito teria cometido o assassinato por não aceitar o fim do relacionamento

A corporação promete passar mais informações sobre o crime durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (19).

O corpo de Elisângela Vesperman de Souza, de 30 anos, foi encontrado dentro da geladeira de um apartamento do prédio em que ela morava no bairro Planalto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na última quarta. Ela não era vista desde o dia 10 de julho.

O ex-marido de Elisângela trabalha como caseiro na Região Metropolitana de BH e tinha combinado de se encontrar com ela na semana passada. Como ela não apareceu e não deu notícias, ele foi até a casa da ex-mulher, viu que estava tudo trancado e chamou um chaveiro para tentar entrar no apartamento, onde encontrou o corpo. 

De acordo com a PM, o corpo de Elisângela apresentava vários hematomas e sinais de enforcamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade