Publicidade

Estado de Minas SÃO JOSÉ DA LAPA

Incêndio em marcenaria alastra para fábrica de hipoclorito na Grande BH

Bombeiros foram até o local para combater as chamas na manhã deste sábado; não foi relatada presença de vítimas


18/07/2020 12:47 - atualizado 18/07/2020 13:57

Incêndio chamou atenção de moradores(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Incêndio chamou atenção de moradores (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um incêndio que se iniciou em uma marcenaria em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se alastrou para um galpão de uma fábrica de hipoclorito que faz divisa com a empresa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria se iniciado neste sábado por volta das 5h e só foi debelado por volta das 9h. Ninguém ficou ferido.

O incidente ocorreu no Bairro Parque Jardim Encantado. Segundo testemunhas relataram aos bombeiros, as chamas altas se alastraram rapidamente. Pelo menos três viaturas compareceram ao local para o combate ao incêndio, que se concentrou na marcenaria. Ainda segundo os bombeiros, a fábrica de móveis não possui sistemas de prevenção e será notificada.

O incêndio na área onde ficava o hipoclorito foi apagado pelos extintores da própria empresa, conforme informado pelo chefe das equipes dos bombeiros que estavam no local.

Por volta das 12h, as equipes ainda permaneciam no local resfriando e realizando o rescaldo. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade