(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTO PADRÃO

Traficante é preso com mais de 600 comprimidos de ecstasy em casa de luxo no bairro Havaí

Além do ecstasy, também foram apreendidas outras porções menores de cocaína e maconha


postado em 15/07/2020 10:24 / atualizado em 15/07/2020 10:40

Operação aconteceu na rua Hélcio Corrêa, no Havaí(foto: Reprodução/Google Street View)
Operação aconteceu na rua Hélcio Corrêa, no Havaí (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 24 anos foi preso na noite dessa terça-feira (14) em uma casa de "alto padrão" no Bairro Havaí, Região Oeste de BH. Com ele, foram apreendidos mais de 600 comprimidos de ecstasy, além de outras porções menores de cocaína e maconha.

A Polícia Militar recebeu a informação de que a casa seria utilizada para armazenagem de drogas por meio de uma denúncia anônima. A inteligência foi informada e seguiu até o local para recolher informações e para a montagem de uma operação no local.

Chegando lá, uma outra moradora recebeu os militares e autorizou a entrada deles. No quarto do autor foram encontrados alguns comprimidos de ecstasy e, no armário dele, foram flagrados dois pinos de cocaína, quatro buchas de maconha e três kits de reagentes químicos. Foram apreendidos ainda três celulares e R$ 51 em espécie.

Com apoio de cães farejadores, foi realizada uma varredura no restante do imóvel, mas não foram encontrados outros entorpecentes. Os outros moradores afirmaram não saber que o autor era traficante e alegaram até não o conhecer. Segundo a PM, trata-se de uma pousada ou casa de aluguel, com vários habitantes que dividem o mesmo espaço mas não têm relação entre si.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. A ocorrência foi encerrada no final da noite.
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)