(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Polícia prende gangue que ostentava armas na rua em Ribeirão das Neves; um suspeito fugiu pelo esgoto

Cinco homens foram detidos com armas de fogo e drogas na Rua Santa Filomena


postado em 15/07/2020 07:40 / atualizado em 15/07/2020 09:13

Buraco na via que dá acesso ao esgoto auxiliou na fuga de um dos suspeitos(foto: Reprodução/Google Street View)
Buraco na via que dá acesso ao esgoto auxiliou na fuga de um dos suspeitos (foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante cinco homens na noite dessa terça-feira, no Bairro Santa Fé, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles andavam com as armas à mostra na Rua Santa Filomena. Um outro suspeito conseguiu fugir da ação policial ao entrar em uma canalização de esgoto.

A PM chegou ao local após denúncia anônima. Militares fizeram um cerco entre os becos Santa Rosa e do Fedor e conseguiram localizar seis homens. Eles tentaram fugir, mas somente um deles conseguiu, ao entrar em um esgoto. Apesar disso, ele deixou um revólver para trás.

No local, também foram encontrados mais dois revólveres, uma pistola caseira, uma escopeta, uma submetralhadora e munição. A PM também encontrou 19 pinos de cocaína, sacos plásticos para armazenagem das drogas e uma barra e sete buchas de maconha.

Todos os cinco homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Neves. A PM suspeita que eles estavam em confronto com outra quadrilha relacionada ao tráfico de drogas na região e tentavam intimidar os rivais com a porte do material. O suspeito que fugiu é procurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)