(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Com ajuda de cães, PM apreende drogas, munições e dinheiro enterrados em Betim

Campo fica na Rua Sertaneja. Bairro São Salvador, em Betim


13/07/2020 09:17

(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Policiais encontraram e apreenderam grande material do tráfico de drogas na noite desse domingo, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Toda quantidade encontrada estava enterrada em um lote vago localizado na Rua Sertaneja, no Bairro São Salvador.

Os militares estavam em uma ronda a pé pela região, quando encontraram uma pessoa correndo quando percebeu a presença dos policiais. Uma pequena quantidade de drogas foi encontrada em um saco plástico, e foi requisitada a presença de cães farejadores para localizar mais do material.

Próximo dali, em uma mata, os cães alertaram para um ponto específico do lote. Ali, além de todo material bruto usado para o tráfico. Foram apreendidos nove barras de maconha, um pé de maconha, 1.823 porções de cocaína, 195 pedras de crack, 104 porções de maconha e 129 adesivos de LSD.

Além disso, 49 munições .40, 11 munições .380 e duas munições calibre 12 foram encontradas. Quatro balanças de precisão, uma touca ninja, uma máscara, três facas, quatro tesouras, quatro chips de celular e dois tonéis estavam no local, junto de R$ 1 mil.

Os militares iniciaram novas buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. A Polícia Militar (PM) repassou o caso à Polícia Civil, que vai investigar a origem do material.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)