Publicidade

Estado de Minas VÍTIMA DO MACHISMO

Por não aceitar gravidez, homem obriga ex-companheira a abortar em BH

Mulher teve uma hemorragia na manhã de sábado (4) e precisou ser socorrida a uma maternidade pública. Suspeito continua foragido


postado em 05/07/2020 09:17 / atualizado em 05/07/2020 09:40

Maternidade Odete Valadares, local para onde a vítima foi levada depois do crime(foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
Maternidade Odete Valadares, local para onde a vítima foi levada depois do crime (foto: Túlio Santos/EM/DA Press)

 

A Polícia Militar procura por um homem de 43 anos que obrigou a ex-mulher a ingerir pílulas abortivas no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O caso aconteceu entre a noite de sexta-feira- (3) e a manhã desse sábado (4).

 

De acordo com a PM, o homem agiu porque não aceitava a gravidez da vítima, de 27, com outra pessoa. Assim, ele foi até a casa dela e a obrigou a ingerir quatro comprimidos.

 

Ainda segundo a polícia, tudo começou na noite dessa sexta, quando o homem disse que iria ao endereço para buscar algumas coisas. Ao chegar lá, contudo, ele ameaçou a jovem com uma faca.

 

Nesse momento, o homem obrigou a mulher a tomar dois comprimidos. Depois, mais dois. Quando o relógio marcava por volta das 11h desse sábado, a vítima teve uma hemorragia. O aborto aconteceu duas horas depois, por volta das 13h.

 

Novamente conforme o boletim de ocorrência, o suspeito enrolou o feto em uma roupa de cama e fugiu. Ele continua foragido.

 

A vítima foi socorrida pelos policiais e levada à Maternidade Odete Valadares, administrada pelo governo do estado no Bairro Prado, Oeste de BH.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade