(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO TENTADO

Homem é esfaqueado ao tentar entregar copo de pinga em bar de BH

Suspeito foi preso em flagrante pela polícia na casa da mãe, próximo ao local do crime


postado em 03/07/2020 06:49 / atualizado em 03/07/2020 07:16

Bar do Bairro Jardim dos Comerciários deveria estar fechado devido à pandemia(foto: Reprodução/Google Street View)
Bar do Bairro Jardim dos Comerciários deveria estar fechado devido à pandemia (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 37 anos foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira após tentar entregar um copo de pinga em um bar no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região Norte da capital mineira, onde passou por três cirurgias.

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo uma pinga do outro lado da Rua Moisés Francisco Rosa. Ela iria devolver o copo ao bar, mas foi surpreendida ao atravessar a rua pelo suspeito. O autor estaria sentado em um registro hidráulico próximo do bar, que deveria estar fechado devido à pandemia do novo coronavírus, e surpreendeu a vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por parentes da vítima, que levou uma facada na barriga. Depois, o autor fugiu em direção à casa da irmã. Os policiais foram até o local, na mesma rua, mas não encontraram o suspeito.

A parente disse que ele poderia estar na casa da mãe, também naquele bairro. A PM foi ao local e encontrou o suspeito. Ele disse que estava sendo ofendido pela vítima.

O homem, de 30 anos, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil em BH, no Bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)