(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Acidente

Homem morre em batida entre duas carretas e dois carros em Caeté

Acidente ocorreu na altura do Km 428, próximo ao viaduto novo. Veículos pegaram fogo no local


02/07/2020 16:12 - atualizado 02/07/2020 19:59

Colisão ocorreu num trecho sinuoso, com curvas e engarrafamentos(foto: Divulgação/PRF)
Colisão ocorreu num trecho sinuoso, com curvas e engarrafamentos (foto: Divulgação/PRF)
 

Um homem morreu num acidente grave na BR-381 na tarde desta quinta-feira (2), na altura de Caeté, que envolveu duas carretas e outros dois carros. A batida provocou o fechamento total da rodovia no Km 428, sentido Vitória. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se envolveram num engavetamento próximo ao viaduto novo, na serra de Caeté. As carretas pegaram fogo.

 

 

Cinco carros do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para apagar as chamas e prestar os primeiros socorros. O motorista da carreta, Samuel Bernardo Ramos, não resistiu à colisão e morreu no local. Foi encontrada uma arcada dentária no interior de seu caminhão.

 

As imagens do incêndio foram impressionantes. Motoristas que passaram pelo local publicaram vídeos do momento em que as carretas foram destruídas pelas chamas. 

  

A carreta que Samuel conduzia transportava cimento, enquanto a outra carregava bobinas de aço. De acordo com os bombeiros, os ocupantes dos carros - uma caminhonete Mitsubishi e um veículo Uno branco - ficaram levemente feridas e receberam os primeiros socorros na pista.

 

O incêndio só foi completamente controlado no começo da noite. A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente. Uma primeira versão é de que as carretas estavam em alta velocidade, descumprindo o limite da pista. 

 

O local do acidente é conhecido pelos vários trechos sinuosos, com muitas curvas e que geram longos congestionamentos em horários de pico.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)