(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carreta tomba e interrompe trânsito durante a madrugada na BR-262 em Betim

Veículo derrubou um poste e uma placa de sinalização, o que impediu a passagem de carros


postado em 02/07/2020 06:49

Carreta derrubou poste que fixava sinalização da BR-262(foto: Divulgação/Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)
Carreta derrubou poste que fixava sinalização da BR-262 (foto: Divulgação/Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)
Uma carreta que viajava de Curvelo, na Região Central de Minas Gerais a Divinópolis, na mesma região, tombou por volta das 2h desta quinta-feira na BR-262, na altura do município de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente derrubou um poste e uma grande placa de sinalização, que interrompeu a circulação de veículos por cerca de duas horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o motorista, que não teve nenhum ferimento. Ele disse que perdeu o controle da direção. Havia muito metal retorcido no local do acidente.

A carreta, destruída, foi colocada de lado junto do poste e da placa de sinalização por volta das 4h desta quinta-feira. A partir de então, a pista foi liberada, e o trânsito voltou a fluir normalmente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)