Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Em Caeté, homem é preso por agredir policial e danificar carro do militar

Agressor agrediu policial e ainda deu pontapés no veículo dele


01/07/2020 20:59

Caeté teve ocorrência inusitada nesta quarta-feira, com agressão a policial(foto: Humberto Barbosa/Prefeitura de Caeté/Divulgação)
Caeté teve ocorrência inusitada nesta quarta-feira, com agressão a policial (foto: Humberto Barbosa/Prefeitura de Caeté/Divulgação)
A cidade de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, teve o registro de uma prisão inusitada nesta quarta-feira. Um homem de 19 anos, cujas iniciais são TRSS, agrediu um policial e, com pontapés e uma chave inglesa, danificou o veículo do militar. Depois da chegada de reforços, o agressor foi dominado e levado para uma delegacia.

O fato ocorreu por volta de meio-dia. O policial militar estava em seu carro, passando pelo Bairro Santo Antônio. Em dado momento, reconhecendo um transeunte, jovem, como sendo um homem o que estava sendo procurado por suspeita de tráfico de drogas.

O militar parou o carro e chamou o homem pelo nome. De repente, o suspeito começou a ofender o policial, chamando-o de “crioulo”. O policial deu-lhe voz de prisão por injúria racial.

Surpreendentemente, o homem avançou contra o policial, desferindo-lhe socos e chutes. Deu pontapés, também, na lataria do carro, que ficou amassado. De posse de uma chave inglesa, investiu novamente contra o policial. Houve luta corporal.

Depois de dominá-lo, o policial solicitou a pessoas próximas que chamassem reforço policial. Com a chegada dos militares, o homem foi identificado como traficante e suspeito de outros crimes. Por fim, ele foi levado a uma delegacia local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade