(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO GUARANI

Homem é preso em BH com 875 micropontos de LSD

Prisão ocorreu no Bairro Guarani; investigações continuam e objetivo da polícia é acabar com esta quadrilha de tráfico de drogas sintéticas


postado em 01/07/2020 18:11 / atualizado em 01/07/2020 18:36

A polícia espera prender outros membros da quadrilha nas próximas horas(foto: Polícia Civil/Divulgação)
A polícia espera prender outros membros da quadrilha nas próximas horas (foto: Polícia Civil/Divulgação)
No encalço de uma organização criminosa que comercializa LSD na Grande BH, a Polícia Civil conseguiu, nesta quarta-feira (1º), prender um traficante de 20 anos, apreender 875 micropontos da droga e um frasco contendo LSD líquido. A prisão ocorreu no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte.

A operação foi comandada pelo delegado Rodolpho Machado, chefe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc). O homem que foi preso era uma espécie de “mula do tráfico”, ou seja, aquele que funcionava como mensageiro, fazendo apenas a entrega da droga para outros membros da organização criminosa.

Ao ser detido, o homem, segundo o delegado, mostrou ter ciência de que estava cometendo um ato ilegal, e que seria indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

“As investigações ainda estão em andamento e o objetivo é o desmantelamento de toda essa associação criminosa voltada ao tráfico de substâncias sintéticas”, afirma o dr. Rodholfo. Segundo ele, a droga apreendida tem alto valor comercial.

As investigações continuam e a expectativa é que outros membros da quadrilha de traficantes sejam presos nas próximas horas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)