(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem bate na companheira e pede para ser preso em Uberaba

Vítima, de 18 anos, contou à polícia que o agressor foi contido por parentes dela. Depois disso, ele foi a uma companhia da PM e se entregou


postado em 29/06/2020 11:16 / atualizado em 29/06/2020 12:14

Vítima disse que o agressor tinha consumido bebidas alcoólicas(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima disse que o agressor tinha consumido bebidas alcoólicas (foto: Reprodução da internet/Google Maps)

Um homem de 35 anos foi detido, na tarde desse domingo, após agredir a companheira, de 18, no Bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), depois de bater na jovem, ele foi até uma companhia da corporação pedir para ser preso. 

Conforme a PM, o homem chegou ao posto policial contando sobre a briga com a companheira e que havia “perdido o controle”. Ele disse que não queria agredi-la novamente e, por isso, precisava ser preso. Ainda à polícia, o homem parecia alterado psicologicamente.  

Os policiais mandaram uma viatura até o endereço do casal, encontraram a vítima e constataram a agressão. A jovem disse que queria representar contra o companheiro. 

De acordo com a PM, ela afirma que, após consumir bebidas alcoólicas, o agressor queria sair para comprar mais álcool ou drogas. A vítima disse que, ao intervir, o homem ficou agressivo e a empurrou. Ele foi contido por familiares dela e, depois, saiu da casa. 

A polícia registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Uberaba. 

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e liberado. “O fato está sendo investigado e todas as medidas cabíveis estão sendo realizadas. O caso segue em segredo de justiça e mais informações só serão repassadas em momento oportuno”, detalhou a instituição por meio de nota. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)