(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APÓS DENÚNCIA

Menor que aplicava golpes é apreendido no Barro Preto

Suspeito é acusado de ter aplicado vários golpes na compra de aparelhos eletrônicos e telefones celulares. De posse do produto anunciado, apresentava recibo bancário falso


postado em 28/06/2020 14:16 / atualizado em 28/06/2020 14:50


O menor foi encaminhado à delegacia especializada de atendimento a adolescentes em ato infracional(foto: Segurança.mg.gov.br/reprodução)
O menor foi encaminhado à delegacia especializada de atendimento a adolescentes em ato infracional (foto: Segurança.mg.gov.br/reprodução)
 
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo acusado de aplicar golpes na compra de aparelhos eletrônicos e celulares. A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que teria vendido um notebook ao acusado e que conseguiu o endereço de residência do suspeito. 
Segundo o subtenente Anjo da Polícia Militar, as vítimas anunciavam a venda de algum produto e o suspeito entrava em contato demonstrando interesse. Ele então combinava o encontro, pedia a conta bancária do dono do equipamento, e falsificava o recibo de transferência eletrônica (TED), ao se apossar do produto. 
 
De acordo com a PM, o adolescente já teria duas outras passagens por golpes e que apresentou um documento de emancipação. Ele é da cidade do Rio de Janeiro e mora em uma república em apartamento na Av. Agusto de Lima, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A polícia apura outras denúncias. O menor  foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)