(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Disputa entre gangues no Morro das Pedras tem troca de tiros

Operação da Polícia Militar termina com a prisão de dois membros da gangue Cascalho procurados pela Justiça


postado em 28/06/2020 12:43

(foto: Google Maps/ Reprodução)
(foto: Google Maps/ Reprodução)

O Morro das Pedras, essa semana, esteve em evidência, por uma série de crimes, e, por consequência, tem aumentado a atenção do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Nessa madrugada, mais uma vez, várias guarnições da PM estiveram empenhadas, num tiroteio no local.

Duas gangues, Cascalho e Biquinha, que disputam um ponto de drogas, se enfrentaram. O embate culminou com a prisão de dois integrantes do primeiro grupo e apreensão de duas armas.

A disputa ocorreu no final da noite de sábado, durante a realização da Operação Exodus, da PM, que tem dado especial atenção ao Morro das Pedras.

Até o momento, de acordo com a corporação, foram 158 dias sem mortes, um trabalho em parceria com a comunidade local.

E foi durante a operação que os policiais foram alertados por barulhos de tiros. A área foi cercada, com reforço policial. Na investida militar, houve a prisão de um homem procurado por tráfico e porte ilegal de armas, identificado como Madson.

O outro preso foi identificado pelo nome de Jefferson, que também tem passagens na polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo ainda suspeito de um homicídio. Os dois são integrantes da gangue Cascalho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)