(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUGITIVO

Traficante foge e deixa a namorada nas garras da polícia

Na casa do traficante foram encontradas 62 pedras de crack, maconha e uma porção de haxixe


postado em 19/06/2020 17:56 / atualizado em 20/06/2020 00:35

Polícia apreendeu drogas e dinheiro na casa do fugitivo(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Polícia apreendeu drogas e dinheiro na casa do fugitivo (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um alerta foi emitido para os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atua na Região Oeste de Belo Horizonte, para a captura de um homem moreno, ente 20 e 30 anos, que seria traficante. Nesta sexta-feira (19), ele fugiu deixando para trás, em sua casa, a namorada e 62 pedras de crack.

O fato ocorreu no Beco São Vicente, na Vila Embaúba. Segundo o sargento Petrônio, que estava acompanhado dos soldados Azevedo e Drumond, eles entraram no beco e o homem, ao avistá-los, saiu em disparada, saltando muros e telhados de casas vizinhas – várias telhas ficaram quebradas.

Os militares saíram no encalço do fugitivo, no entanto não conseguiram alcançá-lo. Ele ganhou a Rua Cândido de Souza e desapareceu.

Ao verificarem a casa do traficante, que já é conhecido na região segundo o militar, foram encontradas 62 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma porção de haxixe e R$ 460 em dinheiro.

A namorada do traficante foi detida e encaminhada para a Delegacia de Plantão.

Cocaína

Depois de encerrar essa ocorrência, os policiais voltaram à Vila Embaúba e acabaram apreendendo 470 pinos de cocaína. Segundo o Sargento Petrônio, eles avistaram três suspeitos, que abandonaram as mochilas com a droga e fugiram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)