(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRISÃO

Mulher é esfaqueada pelo marido enquanto amamentava o filho

Segundo a Polícia Militar, o suspeito também agrediu o recém-nascido antes de fugir; detido, o homem alegou crise de ciúmes


postado em 19/06/2020 17:15 / atualizado em 19/06/2020 17:43

O suspeito fugiu em uma motocicleta, localizada em um motel de Ipatinga, onde ele se escondeu(foto: Polícia Militar / Divulgação)
O suspeito fugiu em uma motocicleta, localizada em um motel de Ipatinga, onde ele se escondeu (foto: Polícia Militar / Divulgação)
Um homem, de 24 anos, foi preso após esfaquear a mulher, de 22 anos, e dar um tapa no rosto do filho recém-nascido, que estava sendo amamentado no momento da agressão. O crime ocorreu em Mesquita, na Região do Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio. 

De acordo com as investigações da PM, o crime ocorreu durante a madrugada na casa da família, no Bairro Alto do Sobral. O suspeito chegou em casa bêbado e muito alterado e começou a gritar com a mulher, enquanto ela amamentava o filho.

O homem pegou uma faca e desferiu vários golpes na cabeça e na mão da vítima. Depois, ainda deu vários socos no rosto da mulher e um tapa no rosto do bebê.

Aflita, a mulher correu para a rua com a criança no colo e pediu socorro para um dos vizinhos, que a abrigou em sua casa. O ataque de fúria do agressor só terminou depois que ele fugiu em uma motocicleta.

As vítimas foram socorridas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, município próximo a Mesquita, onde ficaram em observação.

A mulher teve perfurações de faca na mão e na cabeça e um corte nos lábios, além de edemas no rosto. A criança também ficou com a face machucada e apresentou um inchaço no ouvido. 

Após o rastreamento da PM, o homem foi encontrado escondido em um motel de Ipatinga. Detido, ele confessou o crime e disse que a razão do ataque de fúria teria sido por ciúmes da esposa.

Com ele, foram apreendidos a motocicleta e o celular. A ocorrência foi entregue à Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)