(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AÇÃO SOLIDÁRIA

Empresa oferece energia solar gratuita a pequenos e médios negócios de Minas

Ação visa apoiar empresas por um mês diante da pandemia e espera beneficiar até 1 mil negócios; economia deve ser de R$ 1 milhão


postado em 19/06/2020 18:02 / atualizado em 25/06/2020 16:21

Mais de 100 pequenos e médios negócios já aderiram à ação, como padarias, mercados e restaurantes(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA.Press)
Mais de 100 pequenos e médios negócios já aderiram à ação, como padarias, mercados e restaurantes (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA.Press)
Para minimizar os prejuízos de pequenos e médios negócios em decorrência da pandemia do novo coronavírus, uma empresa criou uma ação sustentável que consiste em entregar um mês de energia solar gratuita para firmas de todo o estado de Minas Gerais. A intenção é beneficiar até 1 mil empresas que, juntas, devem economizar aproximadamente R$ 1 milhão.

De acordo com a Lemon, responsável pela iniciativa, mais de 100 pequenos e médios negócios já aderiram à ação, como padarias, mercados e restaurantes.

Os interessados devem fazer um cadastro neste link.

É necessário enviar uma foto da conta de luz da empresa. “Com o registro feito, é realizado o cálculo de quantos painéis solares são necessários, visando a maior economia e o menor impacto ambiental possíveis. A adesão é 100% digital e pode ser feita pelo celular”, divulgou a startup. 

A empresa também informou que não é solicitada nenhuma cláusula de fidelidade, ou seja, as empresas podem receber o benefício sem criarem nenhum compromisso com a Lemon para os meses seguintes.

 
*Estagiária sob a supervisão da subeditora Kelen Cristina 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)