(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO

Adolescente de 17 anos mata namorado da mãe com facada no peito

Segundo informações da mãe, filho não aceitava que ela tivesse qualquer relacionamento


08/06/2020 18:04 - atualizado 08/06/2020 23:06

Vista parcial de Uberaba, cidade onde ocorreu o crime(foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba)
Vista parcial de Uberaba, cidade onde ocorreu o crime (foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba)

As polícias Civil e Militar de Uberaba procuram por um adolescente, de 17 anos, que, na noite de domingo, assassinou o namorado da mãe, um homem de 28 anos, com uma facada do lado esquerdo do peito. O crime ocorreu na Avenida Rauf Cecílio, Bairro Marajó 2. Um tio do adolescente, de 38 anos, que teria participado do crime e deu fuga ao assassino, também é procurado.

Quando os policiais militares chegaram ao local, atendendo a um chamado da mulher, encontraram o homem já morto, caído no chão da sala. O menor havia fugido.

Segundo a mulher, seu filho não aceitava o namoro. Na noite de domingo, ele chegou em casa e começou a discutir com a vítima. De repente, sacou a faca da cintura. Antes de cometer o crime, ameaçou outros parentes que estavam na casa. 

A mulher contou que, de repente, o filho investiu contra seu namorado. O rapaz não aceitava qualquer de seus relacionamentos amorosos. Ela disse ainda que, ao tentar interferir na discussão, foi agredida pelo filho, que lhe deu uma paulada nas pernas.

Ao tomar o depoimento de testemunhas, os militares descobriram que um tio do adolescente, de 38 anos, também teria participado da briga, tendo agredido a vítima com uma paulada. Com o golpe, ele caiu no chão, quando o adolescente aproveitou-se e desferiu a facada.

Mesmo golpeado, o homem ainda levantou-se e montou em sua moto. No entanto, tombou no quarteirão seguinte à casa da mulher. Logo após a facada, tio e sobrinho fugiram de carro, tomando a BR-262.

A irmã do adolescente informou aos policiais que a faca usada no crime teria sido jogada no telhado de uma casa próxima do local do crime. A arma foi encontrada e encaminhada, como prova, para a para a Delegacia de Homicídios de Uberaba. Segundo os policiais, o objeto estava ensanguentado. A dupla ainda não foi encontrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)