(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Maconha e cocaína

Polícia prende duas traficantes que atuavam por delivery na Serra do Cipó

Droga era levada aos usuários, que pagavam por meio de cartões de crédito ou débito


08/06/2020 16:10 - atualizado 08/06/2020 16:45

Mulheres atuavam na região turística de Santana do Riacho e foram denunciadas por um homem(foto: Leandro Couri/EM/D.A PRess)
Mulheres atuavam na região turística de Santana do Riacho e foram denunciadas por um homem (foto: Leandro Couri/EM/D.A PRess)
A Policia Militar prendeu, no final da manhã desta segunda-feira, duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 47, que traficavam drogas na Serra do Cipó. Elas usavam o sistema de delivery, e a droga era paga por meio de cartões de crédito e débito.

Os militares chegaram às duas traficantes depois de receberem a denúncia de um homem, que pediu para não ser identificado.

No total foram apreendidas duas barras e mais 32 porções de maconha, certa quantidade de cocaína, vasto matéria para a embalagem dessa droga – microtubos utilizados para a confecção de pinos –, três máquinas de cartões de crédito e débito, duas balanças de precisão, duas pistolas carregadas, um celular e R$ 115 em dinheiro.

Segundo os militares que participaram da ação, todos integrantes do Batalhão de Santa Luzia, o informante forneceu dois endereços. No primeiro, em Santana do Riacho, foi dado flagrante na mulher de 30 anos, que tinha em seu poder as duas barras e as porções de maconha, além das três máquinas para recebimento, uma arma e um saco plástico com microtubos.

Na segunda casa, onde estava a mulher de 47 anos, na Rodovia MG-10, também em Santana do Riacho, os policiais encontraram num terreno com casas de uma só família, mais microtubos (estavam escondidos num matagal) e uma quantidade de cocaína.

Os militares descobriram, também, que as duas mulheres eram responsáveis pela venda das drogas em quase toda a Serra do Cipó.

Eles informaram que elas tinham pontos fixos de vendas e horários definidos para a comercialização da droga. As duas mulheres tentaram negar o envolvimento com o tráfico, mas as evidências eram muitas.

Elas acabaram sendo levadas para a Delegacia de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)