(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Polícia prende um dos traficantes mais procurados de Governador Valadares

Homem que comandava grande parte do comércio ilegal de drogas na cidade estava foragido da justiça há mais de cinco anos


postado em 05/06/2020 09:02 / atualizado em 05/06/2020 09:16

(foto: pt.wikipedia.org)
(foto: pt.wikipedia.org)
Um homem de 37 anos, que comandava grande parte do comércio ilegal de drogas no município de Governador Valadares, no Leste de Minas, foi preso na manhã dessa quinta-feira. Ele estava foragido da justiça há mais de cinco, e foi localizado pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que é coordenada pela Polícia Federal.

O homem estava escondido no Espírito Santo, em Balneário de Carapebus, no município de Serra, onde utilizava documentação falsa. Contra ele, havia dois mandados de prisão expedidos pela 2ª e 3ª Varas Criminais de Governador Valadares.

A organização criminosa chefiada pelo preso é responsável por diversos crimes como homicídio, lavagem de dinheiro e crimes contra o patrimônio.

Durante a abordagem, o homem apresentou o documento falso aos policiais, o que motivou autuação em flagrante também pelo crime de uso de falsidade material.

Depois dos procedimentos legais, o preso será encaminhado para o Sistema Prisional do Espírito Santo, para aguardar sua transferência para Minas Gerais, onde permanecerá à disposição da Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)